segunda-feira, 3 de outubro de 2016

" A distância entre o sonho e a conquista chama-se ATITUDE"


É com muito orgulho que anuncio que o sonho se vai tornar realidade!

Depois de anos como sendo um pequeno projeto caseiro, as "coisinhas da Má"
já tem um espaço físico e como é um marco importante para este projeto, reformulei a imagem e o nome!

"Espaço Mágico" é o nome de que vão ouvir falar para decorar as festas, para fazer sessões fotográficas memoráveis e proporcionar recordações  inesquecíveis...

Não seria possível ter chegado até aqui se não fossem todas as pessoas que confiaram em mim e na minha mana, que por vezes confiavam em nós para trabalhos que nunca tínhamos feito e com isso, ganhamos muita experiência.

Confesso que não foi o que sonhava para mim em pequena... mas com o tempo revelou se o trabalho que me realiza profissionalmente e neste momento não queria fazer mais nada para além do que faço, pois sinto que dou o melhor de mim em cada trabalho, do mais simples ao mais complexo...

Agora só quero trabalhar (muito) para que este projeto cresça e chegue a cada vez mais pessoas e poder alcançar novos objetivos...






Sem comentários:

Enviar um comentário